Back
CATEGORIAS
$2.00 por pílula
$0.94 por pílula
Discount
10mg   20mg
$2.00 por pílula
$0.59 por pílula
Discount
10mg   20mg   30mg   40mg
$3.00 por pílula
$0.60 por pílula
Discount
5mg   10mg   20mg
$2.00 por pílula
$0.54 por pílula
Discount
25mg   50mg   100mg   200mg   300mg
$7.00 por pílula
$0.66 por pílula
Discount
10mg   15mg   20mg
$3.00 por pílula
$0.97 por pílula
Discount
75mg   150mg
$2.00 por pílula
$0.87 por pílula
Discount
2,5mg   5mg   7,5mg   10mg   15mg   20mg
$5.00 por pílula
$0.40 por pílula
Discount
25mg   50mg   100mg
$2.00 por pílula
$0.48 por pílula
Discount
$4.14 por pílula
$1.19 por pílula
Discount
10mg   25mg   50mg   75mg
$4.00 por pílula
$0.39 por pílula
Discount
10mg   25mg   75mg
$2.00 por pílula
$0.50 por pílula
Discount
20mg   30mg   40mg   60mg
$4.80 por pílula
$0.90 por pílula
Discount
10mg   25mg   50mg
$2.00 por pílula
$0.41 por pílula
Discount
25mg   50mg   75mg
$2.00 por pílula
$0.44 por pílula
Discount
$1.00 por pílula
$0.62 por pílula
Discount
15mg   30mg
$4.00 por pílula
$0.85 por pílula
Discount
20mg   40mg   80mg
$4.00 por pílula
$0.76 por pílula
Discount
$2.00 por pílula
$1.11 por pílula
Discount
$2.00 por pílula
$0.70 por pílula
Discount
50mg   100mg
$4.00 por pílula
$0.93 por pílula
Discount
$1.00 por pílula
$0.51 por pílula
Discount
$5.00 por pílula
$1.64 por pílula
Discount
2mg
$2.00 por pílula
$0.69 por pílula
Discount
1mg   2mg   3mg   4mg
$2.00 por pílula
$0.27 por pílula
Discount
$2.00 por pílula
$0.85 por pílula
Discount

Antidepressivos


Compre antidepressivos online para tratamento da depressão sem receita médica. Encomende medicamentos populares para depressão, como Prozac, Venlor, Risperdal, Risnia, Paxil CR, Pamelor, Nortriptyline, Bupron SR, Luvox, Effexor, Geodon, Eskalith, Cymbalta, Tofranil, Remeron, Elavil, Effexor XR, Desyrel, Endep, Zyprexa, Sinequan, Wellbutrin, Paxil, Lexapro, Wellbutrin SR, Abilify, Celexa, Seroquel com grandes descontos e livre-se da depressão ou transtorno bipolar. Não consegue imaginar uma vida sem depressão? Provavelmente porque os medicamentos são caros e porque o seu médico não quer prescrever os medicamentos que você precisa. Na nossa loja online encontrará preços 70% inferiores aos da farmácia local e isto também é válido para a nossa vasta gama de medicamentos antidepressivos. No total, temos mais de 20 antidepressivos diferentes em oferta e nossos farmacêuticos licenciados terão prazer em ajudá-lo se você tiver alguma dúvida. Enquanto isso você pode fazer compras à vontade no conforto da sua casa e não precisa de receita médica.

Depressão, ansiedade e transtorno bipolar


Depressão, ansiedade e transtorno bipolar são três dos transtornos de saúde mental mais comuns, afetando milhões de pessoas em todo o mundo. Cada um desses distúrbios apresenta sintomas e tratamentos únicos, mas todos podem ter um impacto significativo na vida de uma pessoa.

A depressão é um transtorno de humor caracterizado por sentimentos de tristeza, desesperança e perda de interesse pelas atividades. Pode ser causada por uma variedade de fatores, incluindo genética, eventos de vida e desequilíbrios químicos no cérebro. Alguns sintomas comuns de depressão incluem fadiga, alterações no apetite, dificuldade de concentração e pensamentos suicidas.

A ansiedade é uma condição caracterizada por preocupação e medo excessivos. Pode ser desencadeado por um evento específico ou pode ser mais generalizado. Alguns sintomas comuns de ansiedade incluem inquietação, irritabilidade, tensão muscular e dificuldade para dormir.

O transtorno bipolar, também conhecido como doença maníaco-depressiva, é uma condição que causa mudanças extremas no humor, na energia e nos níveis de atividade. Uma pessoa com transtorno bipolar pode passar por períodos de humor e energia elevados, conhecidos como mania, bem como períodos de depressão. Alguns sintomas comuns de mania incluem pensamentos acelerados, grandiosidade e comportamento imprudente.

Embora cada um desses distúrbios tenha sintomas e tratamentos únicos, muitas vezes eles podem ocorrer simultaneamente e não é incomum que uma pessoa tenha mais de um diagnóstico. No entanto, é bem sabido que os antidepressivos são o melhor e mais eficaz tratamento para acima de 3 problemas de saúde mental. Vamos continuar!

Compre antidepressivos online


Os antidepressivos são uma classe de medicamentos usados para tratar depressão, transtornos de ansiedade e outras condições de saúde mental. Eles atuam alterando os níveis de certas substâncias químicas, como serotonina e norepinefrina, no cérebro. Existem vários tipos de antidepressivos, incluindo inibidores seletivos da recaptação da serotonina (ISRS), inibidores da recaptação da serotonina-norepinefrina (SNRIs), antidepressivos tricíclicos (ADTs) e inibidores da monoamina oxidase (IMAOs). Cada tipo de antidepressivo funciona de maneira diferente e pode ter efeitos colaterais diferentes.

Os ISRS são o tipo de antidepressivo mais comumente prescrito. Eles atuam aumentando os níveis de serotonina no cérebro, o que pode ajudar a regular o humor. Alguns ISRS comuns incluem duloxetina (Cymbalta), bupropiona (Wellbutrin) e escitalopram (Lexapro).

Os SNRIs funcionam aumentando os níveis de serotonina e norepinefrina no cérebro. Eles são frequentemente usados para tratar depressão e transtornos de ansiedade. Alguns SNRIs comuns incluem duloxetina (Cymbalta) e venlafaxina (Effexor).

Os TCAs foram alguns dos primeiros antidepressivos desenvolvidos e atuam aumentando os níveis de serotonina e norepinefrina no cérebro. Eles não são frequentemente usados como tratamento de primeira linha devido aos seus efeitos colaterais, mas podem ser eficazes para algumas pessoas. Alguns TCAs comuns incluem amitriptilina (Elavil) e nortriptilina (Pamelor).

Os IMAOs atuam bloqueando a atividade de uma enzima chamada monoamina oxidase, que decompõe a serotonina e a norepinefrina no cérebro. Eles não são frequentemente usados como tratamento de primeira linha devido ao seu potencial para efeitos colaterais graves e interações com certos alimentos e medicamentos. Alguns IMAOs comuns incluem fenelzina (Nardil) e tranilcipromina (Parnate).

Embora os antidepressivos possam ser altamente eficazes no tratamento da depressão e de outras condições de saúde mental, eles também podem ter efeitos colaterais. Alguns efeitos colaterais comuns dos antidepressivos incluem náusea, tontura, insônia e disfunção sexual. Em alguns casos, os antidepressivos também podem aumentar o risco de pensamentos e comportamentos suicidas, especialmente em crianças e adultos jovens. É importante para qualquer pessoa que esteja pensando em tomar um antidepressivo discutir os benefícios e riscos potenciais com seu médico. Eles podem precisar experimentar diferentes tipos de antidepressivos ou combinações de medicamentos antes de descobrirem é o caminho certo para suas necessidades específicas.

Concluindo, os antidepressivos são uma ferramenta importante no tratamento da depressão e de outras condições de saúde mental. Embora possam ser altamente eficazes, também podem ter efeitos colaterais e devem ser usados com cuidado e sob a orientação de um profissional de saúde. Com o tratamento e apoio adequados, as pessoas que vivem com depressão e outras condições de saúde mental podem encontrar alívio e levar uma vida plena. Temos certeza de que você encontrará o antidepressivo específico necessário em nossa farmácia on-line por um preço baixo, para que possa se livrar de seus problemas de saúde mental em breve! Dê também uma olhada em nossos medicamentos para doenças mentais se não conseguir encontrar imediatamente o que procura ou sinta-se à vontade para entrar em contato com nosso suporte técnico e um farmacêutico licenciado irá ajudá-lo em todo o caminho.